Vendas somente para lojistas com CNPJ. Pedido Mínimo R$ 200,00

Informações

Como Efetuar os seus pedidos?
A realização do pedido é bem fácil, e é efetuado pelo site, somente pelo nosso site: www.compdistribuidora.com.br
Essa medida visa a segurança, tanto do cliente quanto da empresa, e claro, é mais prático, pois fica um registro e histórico das compras efetuadas.

Formas de entrega (envio do pedido)
Correios (Sedex ou PAC - Nosso CEP.: 03401-001);
Transportadoras Conveniadas;
Transportadora (A escolha do cliente).

Prazos de Entrega
Varia de acordo com o frete contratado. O pedido é enviado em no máximo 24 horas úteis (Cada dia contam-se 8 horas úteis ou comerciais) após a confirmação de pagamento.

Meu pedido veio faltando itens
Caso venha a faltar itens (Por falta de estoque), é feita a devolução dos valores ou a substituição por outro produto com autorização do cliente, é feito contato telefônico, caso o contato telefônico seja realizado com sucesso para tal substituição.
Caso o contato telefônico não seja concretizado, é enviado um e-mail relatando o ocorrido e solicitando providências por e-mail para devolução dos valores referente ao produto em falta. 

Endereço:
R. Antônio de Barros, 2391 - Sala 14
Tatuapé, São Paulo - SP
CEP.: 03401-001


Horário de Funcionamento:
Atendimento das 07:00 até às 16:25 horas, com intervalo para almoço das 12:00 até às 13:00 horas, finalizando o expediente às 16:25 horas.
Expedição das 07:00 até às 16:00 horas, com intervalo para almoço das 12:00 até às 13:00 horas. 

Cadastro
Só atendemos revendas, lojistas e assistências técnicas. Nâo atendemos consumidor final.
Para efetuar o cadastro, basta preencher todos os dados solicitados no site, antes de realizar qualquer pedido.
No ato do cadastro é obrigatório a inclusão do CNPJ e telefone fixo.

Preços dos Produtos
Todos os preços, são voltados para revendas, não atendemos consumidor final. Todos os preços no site, não incluem impostos, fato devido também a Substituição Tributária.


Formas de Pagamento
Depósito em Conta (Banco Itaú);
Transferência Eletrônica (Itaú);
PagSeguro (+4%) - Pagamento pelo PagSeguro você consegue parcelar, em até 12x com juros.


Conta Itaú
AG.: 0177
CC.: 67236-7
Favorecido: Deivide Rodrigo Lopes - ME
Após o pagamento, enviar comprovante para o e-mail "financeiroARROBAcompdistribuidora.com.br"


Conta Caixa Econômica Federal
AG.: 1655
OP.: 003
CC.: 1575-9
Favorecido: Deivide Rodrigo Lopes - ME
Após o pagamento, enviar comprovante para o e-mail "financeiroARROBAcompdistribuidora.com.br"


Acompanhamento do Pedido
Todo acompanhamento do pedido pode ser realizado pelo site ou por telefone.


Troca de Produtos - RMA
Todo produto que apresente defeito, dentro da garantia (90 dias), deverá ser encaminhado para a Comp Distribuidora (com embalagem original e todos os itens referente ao(s) produto(s), quando possível: Acessórios, cabos, fontes, manuais, embalagens e etc...).

Deverá conter uma breve descrição sobre o defeito apresentado e o número do pedido no qual o produto foi adquirido.

Fale com o seu vendedor, assim terá uma atenção especial.

A garantia não cobra mal uso, problemas ou defeitos que não seja de fabricação.

Após a chegada do(s) produto(s) com defeito(s), o mesmo será avaliado pela equipe em até 30 dias. Caso realmente possua defeito, será gerado crédito (Cupom de desconto) para o cliente ou mesmo a devolução dos valores.
Frete para troca por conta do cliente.
Em nenhuma hipótese pagamos frete. 

Meu pedido veio faltando itens (extravio)
Reclamações de pedidos com itens faltando, só seram aceitas no máximo, um dia após o recebimento do produto pelo cliente. Para garantir que todos os produtos cheguem sem problemas, lacramos a caixa com "fita lacre", caso tenha problemas, relate também por e-mail, assim fica documentado a data do ocorrido.

Não gostou dos produtos
Caso venha a comprar conosco, e não tenha gostado dos produtos, por qualquer razão, o cliente pode devolver em até 7 dias corridos, sem nenhum ônus. É do nosso interesse a sua total satisfação.