Entregas e Devoluções

Troca de Produtos - RMA

Todo produto que apresente defeito, dentro da garantia (90 dias), deverá ser encaminhado para a Comp Distribuidora com embalagem original e todos os itens referente ao(s) produto(s): Acessórios, cabos, fontes, manuais, embalagens e etc...

Deverá conter uma breve descrição sobre o defeito apresentado e o número do pedido no qual o produto foi adquirido.

Fale com o seu atendente, assim terá uma atenção especial.

A garantia não cobre mal uso, problemas ou defeitos que não seja de fabricação.

Após a chegada do(s) produto(s) com defeito(s), o mesmo será avaliado pela equipe em até 30 dias. Caso realmente possua defeito, será gerado crédito (Cupom de Crédito) para o cliente ou mesmo a devolução dos valores.

Frete para troca conta do cliente.
Em nenhuma hipótese pagamos frete. 


Endereço:

R. Antônio de Barros, 2391 - Sala 14
Tatuapé, São Paulo - SP
CEP.: 03401-001


Meu pedido veio faltando itens (extravio)


Reclamações de pedidos com itens faltando, só seram aceitas no máximo, um dia após o recebimento do produto pelo cliente. Para garantir que todos os produtos cheguem sem problemas, lacramos a caixa com "fita lacre". Envie um e-mail para formalizar a reclamação.